My turn... =)


 Experiência incrível essa que vamos viver hein? Na verdade já a estamos vivendo, todo esse processo de preparação já gera certa empolgação. Quando paro pra imaginar como será nosso intercambio chega a dar até um frio na barriga... Como valeu a pena todo o nosso esforço, a sensação de conquista é tão boa que isso nos leva a querer mais e a acreditar cada vez mais em nós mesmos... Inglês... Uma paixão que surgiu ainda pequena, e o sonho de ir para fora do país (um sonho que parecia um tanto distante) foi crescendo com o tempo... Mas agora esse sonho que antes parecia tão distante está incrivelmente perto de se realizar... Os olhos até brilham ao tocar no assunto... Gratidão, primeiro a Deus que me concedeu essa benção, que me ajudou a enxergar do que sou capaz e me inspirou a lutar por aquilo que desejo e é claro a família e amigos que em nenhum momento questionaram minha decisão e sim me incentivaram a ir à luta. A felicidade é imensa e partilhar desta experiência com todos vocês será uma grande honra, principalmente agora que somos em 27. Canadá aqui vou eu, ou melhor... Mundo a fora aqui vamos nós !!
Congrats to all of us, we deserve it !!

Rafaela Brasileiro,
Intercambista 2012.

0 Response to "My turn... =)"

Postar um comentário